O melhor lado da Fernanda Tórtima

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Aprecie o Vídeo)

PELA ORDEM! 1 dos problemas da dupla Mourão-Bolsonaro é que um general teria por obedecer às ordens por 1 capitão. Aí dá ruim

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

URGENTE: Documento emitido pela Câmara aponta qual tentaram forjar álibi para Adfoilio no dia do crime

Em 1 dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lava Jato fulmina argumentos de Toffoli e procurador diz que ministro não tem “mérito” para merecer “respeito”

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi que não houve tempo para finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o pacto ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Veja: unicamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas do anexos, organizaçãeste do centenas por papeis, análise por planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

chuvametsulTempotemporais Porto Gozado terá grandes volumes de chuva e elevada frequência do temporais nos próximos meses

Segundo os papeis anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quité especialmenteria, está em fase avançada de obras. Até dezembro do ano passado, os sócios haviam investido pouco Muito mais de R$ 1,3 milhãeste no projeto. Este objetivo é criar “1 local para atrair programas culturais voltado a 1 público intelectual, destacando-se na noite carioca tais como referência pelo seu ambiente e pela sua própria culinária”.

Dirceu fala ao El País e insiste na distinção entre “vencer eleiçãeste” e “tomar o poder”. Não é ameaça revolucionária, porém continua ruim

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e de que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneração na PGR. 

ESTES artistas de que querem ‘Lula Livre’ acabam de meter pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Na noite do compras de índice modo a o herdeiro, Cássio exibiu seu novo visual utilizando a barba maior. Já a atriz mantém este cabelo curtinho, que adotou pelo final por 2016. Longe DE novelas desde "Haja Coraçãeste", encerrada naquele ano, Fernanda levou ainda o seu cachorro do estimaçãeste, da raça Lulu da Pomerânia, para o passeio pelo centro comercial.

ESTES efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam usando o operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio pacto do delaçãeste premiada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *